Filie-se agora!

Como membro do CBAr você terá a oportunidade de integrar um seleto grupo de especialistas brasileiros e estrangeiros em arbitragem e mediação.

Você poderá fazer parte de um grupo de discussão on-line, com debates diários via e-mail, que envolvem temas de extrema relevância para a arbitragem e a mediação, instituto que a cada dia ganha maior importância do cenário jurídico brasileiro. Você também receberá, já incluída na anuidade, a Revista do Comitê Brasileiro de Arbitragem, de distribuição trimestral, publicada pela editora Kluwer, com artigos, textos, jurisprudência e informações de interesse para a área no âmbito nacional e internacional. A filiação lhe dará direito à Revista a ser publicada a partir do trimestre seguinte da data da filiação. Você poderá, também, acessar todas as edições da revista no formato eletrônico na área do associado com seu login e senha.

Finalmente, como membro do CBAr você terá descontos nos eventos organizados pelo Comitê, como Congressos e Seminários.

Para fazer parte do CBAr você deverá fazer o seu pedido de filiação clicando em “Filie-se” ou no botão acima “Clique aqui para fazer sua filiação“, digitar o seu CPF e e-mail para iniciar o processo de associação.

Depois, escolha a sua categoria: pessoa física, pessoa jurídica ou estudante e preencha os campos indicados. Lembre-se de incluir o seu currículo vitae como arquivo anexo. No caso de filiação como estudante, o candidato deverá incluir o seu histórico escolar.

A anuidade do CBAr será reajustada todos os anos, em junho, pelo IPCA acumulado dos 12 meses anteriores.

Dúvidas entrar em contato com a Secretaria, (11) 2649-7255 ou secretaria@cbar.org.br